segunda-feira, 18 de julho de 2011

PASTOR GILBERTO E MARGARETE: 25 ANOS DE UNIÃO!

No dia 1º de julho foi realizada na Igreja Metodista em Catalão-GO, a celebração de nossas bodas de prata. Meu irmão, rev. Germano Oliveira Rehder foi quem realizou esta linda celebração. No dia 28 de junho de 1986, Margarete e eu nos casamos na Igreja Bíblica de Araçatuba em cerimônia realizada pelo Pastor Geroge Harmom, pastor da Igreja Bíblica e pelo saudoso Rev. Rubens de Souza, então pastor da Igreja Metodista em Santo Amaro-SP.
Naquela ocasião, o coral masculino da Igreja Metodista em Santo Amaro e outros grupos da Igreja Bíblica, onde minha esposa congregava cantaram maravilhosamente.
Nestes 25 anos de casamento, podemos dizer que passamos por várias situações difíceis, mas ao mesmo tempo vitoriosas. Aprendemos que o amor precisa crescer, amadurecer e se manter a cada dia por meio de uma forte aliança. Por isso renovamos a nossa aliança no altar de Deus.

Agradecemos ao Senhor pelos dois filhos maravilhosos que nos deu, pela família que tem nos apoiado e aos irmãos da Igreja Metodista em Catalão que tem nos amado em nossa caminhada ministerial. 
A Deus seja a Glória! 

Pr. Gilberto Oliveira Rehder

Nenhum comentário:

Postar um comentário