sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sou Feliz - Fernandinho


Esta música sempre falou muito ao meu coração, porque ela nasceu de uma experiência de perda e sofrimento. Apesar disso o autor declara que a sua felicidade está em Jesus! Esta música não foi composta por motivos meramente comerciais. Por isso mesmo ela traz uma mensagem poderosa e ao mesmo tempo de conforto espiritual. Dedico este vídeo à todos os casais que participaram do Encontro de Casais em Caldas Novas. 
Pr. Gilberto O.Rehder
Segue a Letra:

SOU FELIZ!

        Se paz a mais doce me deres gozar,
        Se dor a mais forte sofrer,
        Oh! Seja o que for, tu me fazes saber
        Que feliz com Jesus sempre sou!

        Sou feliz com Jesus,
        Sou feliz com Jesus, meu Senhor!

        Embora me assalte o cruel Satanás
        E ataque com vis tentações;
        Oh! Certo eu estou, apesar de aflições,
        Que feliz eu serei com Jesus!

        A vinda eu anseio do meu Salvador!
        Em breve virá me levar
        Ao céu, onde eu vou para sempre morar
        Com remidos na luz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário