terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CATALÃO TEM MAIS UM TEMPLO METODISTA


A Igreja Metodista em Catalão vive nestes dias um momento novo em sua história. Deus nos deu a seguinte palavra a um tempo atrás que ardeu em nossos corações: “Amplia o lugar da tua tenda, e as cortinas das tuas habitações se estendam; não o impeças; alonga as tuas cordas, e firma bem as tuas estacas. Porque trasbordarás à mão direita e à esquerda; e a tua posteridade possuirá as nações e fará que sejam habitadas as cidades assoladas”  Isaías 54:2,3.
Entendemos que chegou o tempo de “ampliar a tenda”; de sonhar os sonhos de Deus; de romper em nome do Senhor da igreja; em todas as áreas e em todos os ministérios, de crescer, de ganhar muitas almas para o Senhor Jesus. Este sonho de Deus temos transmitido para todos os metodistas em Catalão, principalmente para os nossos Pontos Missionários. Por isso o nosso maior investimento tem sido em vidas. Como prioridade temos evangelizado e discipulado usando os nossos dons e talentos a serviço do Reino! Nesta direção, o Senhor tem nos dado o crescimento. 
Nosso Ponto Missionário crescia a cada dia mais e as pessoas estavam de fora em um pequeno salão alugado pela igreja. Decidimos então, ampliar a “nossa tenda”. Um lote de 300metros quadrados foi comprado em abril deste ano (com um empréstimo de nossa Região) e no mês de agosto após o Culto da Pedra Fundamental, iniciou-se a construção. Através do apoio de toda a igreja, com ofertas voluntárias e muita oração pudemos ver o milagre de Deus acontecendo. Um templo construído em poucos meses (sem o acabamento). 

No dia 08 de dezembro, em uma quarta-feira realizou-se a Pré-Inauguração de mais um Templo Metodista em Catalão, no bairro do Pontal Norte. O Bispo Adonias esteve presente entre nós trazendo uma Palavra inspiradora e consagrando o prédio. Nesta noite, o Ponto Missionário foi elevado à categoria de Congregação. O filho está crescendo, aleluia! Mas, ainda queremos mais... Porque não termos mais igrejas metodistas em Catalão? Ainda estamos em construção, mas o nosso povo está acolhido e com o desafio de continuar crescendo. 
Nossa gratidão a todos aqueles que acreditaram e investiram neste sonho, mas principalmente ao Senhor que tem nos capacitado e abençoado!
Pr. Gilberto Oliveira Rehder 










Um comentário:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir