quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MEU ANIVERSÁRIO


“Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios”. Salmo 90:12

No dia 19 de fevereiro completei mais um ano de vida. Louvado seja Deus, porque mais uma vez as suas misericórdias se renovaram. Muitas pessoas não gostam de seu aniversário, talvez porque se lembram que estão envelhecendo. Mas para mim isso não é problema! Tenho alegria em viver e de saber que o meu futuro está nas mãos do Senhor.
O que eu não quero é deixar de contar os meus dias, de tal maneira que eu alcance um sábio coração. Por isso, peço ao Senhor: “Ensina-me a contar..”
Acredito que dias não contados, são dias desperdiçados e de oportunidades perdidas. Não devo simplesmente existir; tenho que viver intensamente o projeto que o Senhor planejou para mim. No projeto de aprender tive e ainda tenho alguns mentores. Pessoas que fizeram diferença em minha vida e que através delas aprendi lições maravilhosas.
Não posso deixar de falar de meu tio Jorge. Alegre, bem humorado, cheio da Palavra de Deus e principalmente um Pai para mim. Aquele que no meu tempo de adolescente foi meu apoio. Hoje ele está cantando diretamente ao Pai celeste, na sala do trono. Sinto muito mesmo a sua falta. Mas aprouve ao Senhor chamá-lo.
Agradeço também pela vida de meus discipuladores. Guilherme Blois e Leila. Trabalhamos juntos e com outros amigos e juvenis aprendemos os princípios eternos da Palavra de Deus.  O Senhor nos chamou para a sua obra. Cada um foi para um lado. Uns para missões , outros para o pastorado e alguns servindo ao Senhor com os seus dons na igreja.
Louvo ao Senhor por minha família. Pela Margarete; mulher sábia e companheira. Neste ano, completaremos 25 anos de casamento. Pelos meus filhos; Filipe e Jéssica. Louvo ao Senhor pelas alegrias que eles têm me dado.
Agradeço também aos irmãos e ovelhas de Catalão. Povo alegre e amoroso. Povo que tem demonstrado a mim e a minha família este amor de Cristo.
Termino este texto agradecendo também a todos os amigos e irmãos que reencontramos nas redes sociais da internet. Muito obrigado ó Deus!! Continue me ensinando a contar os meus dias!!
Pr. Gilberto Oliveira Rehder


Nenhum comentário:

Postar um comentário