segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MAIS DISCÍPULOS SE UNEM À FAMÍLIA METODISTA!


No dia 18 de dezembro (domingo) foi um dia todo especial na Igreja Metodista em Catalão. Logo de manhã, na Escola Dominical tivemos a alegria de receber dois irmãos pelo batismo: O José e a Patrícia. Foi muito emocionante ver estes irmãos declarando abertamente perante todos a sua fé em Cristo.
E no culto à noite, tivemos uma Celebração de Natal maravilhosa, onde mais quatro irmãos foram batizados. Dois destes irmãos ( A Elenir e o Moacir) foram do nosso Ponto Missionário da Vila União. O pastor Daniel esteve conosco ministrando estes batismos. Os outros dois irmãos, o Filipe e o Aguiar, eram de nossa sede. Além disso, tivemos a confirmação e pública profissão de fé do juvenil Daniel. Foi muito bom ver a alegria estampada no rosto de seus pais! Valeu à pena cumprir a sua parte no pacto.
Foi especial também receber mais cinco irmãos que assumiram os votos de membro de nossa igreja. São eles: O casal John  e Wendy, os irmãos Douglas e Elika e a irmã Carla. Estes irmãos já estão inseridos em nossa igreja oferecendo os seus dons e talentos ao Senhor!
Mas a coisa não parou por aí. Para fechar a noite com chave de ouro, celebramos o natal, assistindo uma Cantata inspiradora realizada pelo nosso ministério de louvor. Uma frase marcante da cantata foi: O Natal é Cristo!
Após a cantata, oramos com aqueles que desejavam que o Emanuel- Deus conosco, entrasse em sua história pessoal de vida. Sentimos a presença do Senhor em nosso meio e várias pessoas oraram se entregando ao Salvador!
O maior presente que a Igreja Metodista em Catalão recebeu neste natal, além de Cristo é claro, foram os discípulos que se uniram à família de Deus, à família metodista.
A Deus seja toda a honra e glória!




Pr. Gilberto Oliveira Rehder

Nenhum comentário:

Postar um comentário