sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Metodistas em Catalão se preparam para o Acampamento/2010

Estamos numa grande expectativa! Por isso, convocamos os irmãos para a oração, pois cremos que o desejo do nosso Pai é ver o povo do coração aquecido mais avivado ainda! A nossa busca não é pelas bênçãos, nem pela prosperidade. Estamos sim buscando um verdadeiro Despertamento Espiritual. Ao nos reunir com a Mocidade nestes dias, discutíamos o tema do acampamento. E já havia um consenso de que seria algo em torno de despertamento. Pensamos em "Desperta Igreja", mas nos veio uma idéia mais coerente. E o tema que foi escolhido é "Desperta-me Senhor". O despertamento começa em cada um de nós. Olhamos para o outro e achamos que ele precisa despertar, mas na realidade eu é que preciso despertar e clamar ao Senhor: "Desperta-me Senhor!" 
Preciso despertar sim! porque a Seara é grande e são poucos os trabalhadores!
Preciso despertar sim! porque sem a Santificação ninguém verá a Deus!
Preciso despertar sim! porque meus vizinhos, amigos, conhecidos e desconhecidos, precisam ouvir as boas novas!

Espero de coração que você participe conosco deste mover de Deus. Espero por você!
Pr. Gilberto Oliveira Rehder

Um comentário:

  1. Tenho uma certa afinidade com o movimento Wesleyano e com o Pr. Giba e CIA!

    Já participei em um destes acampamentos e posso dizer-lhes que vale muito a pena. Se você morar na região ou tiver disponibilidade, participe!

    Desperta-me também Senhor!!!!

    Um grande abraço a este povo que tem o coração aquecido,

    Pr. Téo ;)

    ResponderExcluir