quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

METODISTAS EM CATALÃO CELEBRAM NATAL E BATISMOS COM ALEGRIA!

“Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres”. Salmo 126:3

Estamos chegando a mais um fim de ano, A expectativa de um novo ano é de que ele seja para cada um de nós cheio de crescimento e frutos. Estamos alegres porque o Senhor fez grandes coisas em nosso meio durante este ano como igreja. É claro que houve dificuldades no caminho, alguns tropeços e tribulações, mas ao olharmos para o quadro completo deste ano nos alegramos, porque superamos muitas coisas e a igreja continua crescendo.
No dia 22 de dezembro fechamos o ano com mais cinco batismos. Nossos irmãos Joel e Isabel nos cederam a sua casa para a realização deste batismo e logo depois encerramos em comunhão com um gostoso café da manhã. À noite as irmãs que foram batizadas foram apresentadas à igreja durante o culto de natal. O Templo estava lindo e adornado para a ocasião e todas as gerações da igreja participaram com lindas canções resgatando o verdadeiro significado do natal. As crianças, o ministério de dança, o ministério de louvor e as mulheres da igreja se apresentaram ao nosso Emanuel ( Deus Conosco), de uma forma tão linda que tocou a todos nós e a mensagem pregada nos levou a refletir sobre os efeitos da vinda de Jesus ao nosso mundo, não apenas mudando a história da humanidade, mas a nossa própria história de vida pessoal.
Podemos dizer sim; “Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres”. Salmo 126:3 . 
Durante este ano foram onze batismos e mais dezessete irmãos que assumiram os votos de membro de nossa igreja, perfazendo um total de 28 novos discípulos e discípulas do Senhor Jesus. Sei que ainda é pouco perto da capacidade que cada um de nós tem para multiplicar e ganharmos vidas para Cristo; mas ainda sim nos alegramos no Senhor porque estamos caminhando e aprendendo a ser uma igreja cada dia mais comprometida com o ide e fazei discípulos.
Que a nossa alegria e satisfação de ver o agir de Deus em nós e através de nós, nos impulsione a cada dia a novas conquistas e que tenhamos em 2014 mais GRAÇA, mais FÉ e mais FRUTOS para a glória de Deus,

Em Cristo e Por Cristo,

Pr. Gilberto Oliveira Rehder












Nenhum comentário:

Postar um comentário